Seja bem vindo!!!

Aqui você leitor, como eu, encontrará alguns textos escritos por mim, demonstrando toda minha inspiração através da janela da minha vida.

sexta-feira, 8 de abril de 2022

EU E O TEMPO!

Sou eu, ainda sou eu!... Apenas fui revestida de uma fantasia tosca a que o tempo me fez sentir ser jogada sobre meus ombros, sem que eu me apercebesse que estava de tocaia pra me surpreender com tamanha sutileza ,que, aos poucos e muito silenciosamente me quer pasma e incrédula diante da vida! Mas... Meu palco é outro, sem fantasias e sem meia luz. Sou iluminada e cheia de cores, sou ainda intensa na jovialidade interior que me leva adiante e a cada dia com fé , capacitada pela paz dos que sonham sonhos cheios de poesia e cor tão dispersas em nossos dias! Creio em mim, creio em você, creio em nossa capacidade de superação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário