Seja bem vindo!!!

Aqui você leitor, como eu, encontrará alguns textos escritos por mim, demonstrando toda minha inspiração através da janela da minha vida.

domingo, 5 de junho de 2022

Quando tudo é saudade

Quando as lágrimas descem de saudade, quando tudo nos parece tão sem sentido, é hora de buscar alento nestas páginas que me aguardam ,às vezes, durante tantos dias. Dizem que o poeta é triste.Não. O poeta interage sempre com o mundo ao seu redor e fora dele. Por isso, às vezes triste, às vezes saudoso, às vezes alegre e sempre, sempre, com o coração cheio de carinho e tanto amor...Lembro-me hoje como já fui feliz: crianças ao meu redor, preocupações cotidianas com suas vidas, a escola, a faculdade, seus amores... E eu em meio a tudo isso, atordoada e segura de mim, sempre à frente de tudo, não pude e não tive o poder de parar o tempo, e fixar ali os que seriam os melhoras dias de minha vida! Sim, os melhores!!! E... O tempo passou... Sem que me desse conta fui ficando cada vez mais só e distante da minha caminhada corrida, louca e linda atrás das minhas crianças... E aqui estou eu! Vivendo hoje de lembranças e desapegos!Em um cotidiano sempre igual, sem as preocupações ,mas também sem as gargalhadas de crianças correndo em busca do meu abraço, do meu carinho...Assim, que chegue a vocês um alerta: Vivam intensamente, os choros, as mesmices, as zangas,enfim, façam um pacote de tudo o que elas, as crianças trazem consigo, porque tudo passa, tudo é transitório e esta será sempre a melhor fase de suas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário